Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 14/10/2017 às 10h12

Idosa morre afogada em piscina de família e é encontrada por neto


topmidianews

Foto: Divulgação

Isabel Rosa de Jesus, 73 anos, morreu afogada na tarde desta sexta-feira (13) na piscina de uma residência localizada no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. Ela estava sozinha em casa no momento do acidente.

 

De acordo com o site JPNews, o neto da vítima encontrou o corpo da avó boiando na piscina por volta das 18h30, logo que chegou em casa. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os procedimentos para dar início à investigação de como ocorreu o afogamento.

 

Os familiares contaram aos policiais que a idosa sempre tomava banho na piscina, mas em companhia dos moradores da casa. Na tarde desta sexta-feira, ela ficou sozinha no imóvel e possivelmente entrou na piscina para se refrescar do intenso calor que atingiu Três Lagoas ontem.

 

O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e depois será liberado aos familiares para o sepultamento.