Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 16/10/2017 às 12h57

Motorista bêbado perde controle de carro e duas mulheres morrem na MS-430

As vítimas tinham 27 e 19 anos e uma delas morreu carbonizada


- Correio do Estado

Foto: Sidney Assis/Coxim Agora

Carro capotou e pegou fogo na rodovia MS-430

Elisvania da Cruz Santos de 27 anos, e Eva Barbosa Marques de 19 anos, morreram após um rapaz de 26 anos, perder o controle do carro em que estavam em uma curva na MS-430, no município de Rio Negro. Ele estava bêbado e dirigia em alta velocidade.  

 

Segundo publicação do “Correio do Estado”, o carro capotou, explodiu e as duas mulheres morreram no local, uma delas carbonizada. O motorista sobreviveu e apenas quebrou dois dedos.  

 

Conforme o delegado Fabio Magalhães, o caso aconteceu entre o final da noite de sábado (14) e o início da madrugada de hoje (15). Em seu depoimento à polícia, o condutor relatou que os três residentes de São Gabriel do Oeste estavam indo para uma festa, um Carnaval fora de época, na cidade vizinha. 

 

O motorista já estava alcoolizado quando o trio pegou a estrada em um Fiat/Uno, com placas de Ponta Porã. "Em uma curva acentuada, bem na serra já em Rio Negro, ele perdeu o controle do veículo, que capotou e pegou fogo", detalhou o delegado.  

 

O autor apenas fraturou dois dedos e foi levado para o Hospital de São Gabriel do Oeste. A polícia já o encontrou em casa. Ele foi preso em flagrante e terá de responder por homicídio culposo e direção em alta velocidade.  

 

Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) nesta tarde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Gabriel de Oeste.