IVINHEMA: Exames para participar da 8ª Cavalgada da Expoivi vão até dia 20


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

O Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul irá realizar no dia 11 de novembro a 8ª edição da Cavalgada de Ivinhema, um evento tradicional que faz parte das festividades da Expoivi que reúne centenas de pessoas, para comemorar a semana do aniversario de Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os exames para os animais participarem do evento estarão sendo realizados até sexta-feira dia 20 de outubro, os interessados devem entrar em contato com o Guti através do telefone (67) 9 9835 3232.

 

A 8ª Cavalgada deve superar as expectativas neste ano e a organização espera receber centenas de participantes de Ivinhema e região, no qual os participantes serão avaliados e poderão ser premiadas em diversas categorias.

 

 

6º EXPOIVI

 

A 6ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema – EXPOIVI 2017, em comemoração ao aniversario de 54 anos da cidade de Ivinhema já tem data e atrações definidas para o mês de novembro, dia 16 Zé Neto e Cristiano, dia 17 Day e Lara e  encerrando no dia 18 com Naiara Azevedo.

 

O evento acontecerá no Parque de exposições Lidia Calabreta Massi, e além de shows a exposição contará com cavalgada, rodeio em touros e cavalos, parque de diversão, expositores e praça de alimentação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE