Pai de ex vereadora usou revólver calibre 38 para matar filha e se matar em Batayporã
Foto: jornaldanova
A Polícia Civil de Batayporã segue com as investigações sobre o crime que chocou a cidade na manhã desta terça-feira (17), em que a ex-vereadora e ex-secretária de Saúde de Batayporã, Ivanilde Farias, foi morta com um tiro disparado por seu pai, Antônio Lourival Cândido, que em seguida tirou a própria vida.
Conforme as primeiras informações do Delegado da Polícia Civil de Batayporã, Dr. Rafael Carvalho, o revólver calibre 38 usado no crime estava no local do fato, carregado com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas dentro do tambor.
Também no local foi encontrada uma carta escrita por Antônio, tecnicamente conhecida como "carta de alívio", porém, a escrita é bem ruim e com palavras desconexas, por isso ainda não foi divulgado seu conteúdo.
Segundo a Perícia Criminal, Ivanilde veio a óbito com um tiro na altura da cabeça, provavelmente enquanto estava dormindo no quarto e Antônio se matou na sala, com um tiro no ouvido.
Vizinhos descreveram Antônio como sendo um homem correto e sistemático, a motivação do crime está sendo investigada, a polícia vai ouvir testemunhas e familiares.
O crime foi registrado como homicídio qualificado seguido de suicídio.