Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 23/10/2017 às 09h23

ANGÉLICA: Governo investe em pavimentação de rodovia para melhorar escoamento da produção


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Asfalto que liga Angélica a Usina

 

Com produção anual de milhares de toneladas de cana de açúcar, Angélica recebeu do governo estadual obra de pavimentação asfáltica de trecho da MS-274 que além da segurança de tráfego facilitou o escoamento da produção do setor sucroalcooleiro.

 

Executada com recursos estaduais, a obra contemplou o acesso da rodovia à usina Adecoagro, e contou com investimento superior a R$ 16 milhões. Para o governador Reinaldo Azambuja, a obra abre caminho para ampliar o desenvolvimento do município.

 

Com 10458 habitantes – conforme estimativa do IBGE, o município recebeu obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica nos bairros Cerejo e Mutum.

 

Na área de saneamento, são R$ 8 milhões em investimentos por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Os recursos incluem as obras em andamento e aquelas previstas de serem iniciadas.

 

Já concluídas pelo Governo do Estado estão as obras de reforma do prédio da delegacia de Polícia Civil e a ampliação do prédio da sala de tecnologia e do refeitório da EE Doutor José Manoel Fontanillas Fragelli.