Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 24/10/2017 às 14h56

ANGÉLICA: Deputado participa de convenção, confirma Odilon para governo e critica Bolsonaro


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Deputado Dagoberto Nogueira esteve em Angélica

Ouça o áudio

O Deputado Estadual Dagoberto esteve presente na cidade de Angélica durante a convenção municipal do partido PDT e relatou para a nossa reportagem ser uma honra estar presente neste evento.

 

O deputado comentou sobre a crise econômica e trabalhista do país e destacou que os responsáveis precisam ser punidos e salientou para que a população tenha cuidado na hora do voto.

 

Dagoberto em entrevista também salientou que o representante do PDT para presidência da república, será Ciro Gomes e de acordo com Dagoberto, Ciro é um homem de ficha limpa, preparado e honrado.

 

JUIZ ODILON

 

Para o deputado federal, já esta decidido, o ex-juiz Odilon de Oliveira, muito conhecido no Brasil em função de sua competência como juiz e que segundo ele fará a diferença na politica, será candidato em 2018 para o governo do estado.

 

No dia 11 de Novembro Odilon será filiado ao PDT oficialmente na cidade de Campo Grande.

 

Deputado Dagoberto falou ao Ivinoticias.

 

BOLSONARO

 

Dagoberto diz achar muito triste a ideia de alguns eleitores votarem em Jair  Bolsonaro e relata achar que o político prega em sua campanha a respeito de punir e matar uma opinião totalmente despreparada , palavras absurdas  que segundo ele vem de um homem totalmente despreparado, “eu conheço e convivo com ele lá, é pequenininho”, salienta Dagoberto.

 

Há algumas pessoas pregando como se colocar arma nas mãos de cidadãos de bem resolvesse os problemas do Brasil, o que irá resolve os problemas do Brasil é dar segurança ao povo.

 

No desespero dos eleitores a respeito do Brasil pensam em pessoas como ele, mas ao decorrer da campanha ele se mostrará realmente a população.