Alunos são suspensos após churrasco em sala de aula: 'deu ruim'


PUBLICIDADE

NOTICIASAOMINUTO

Um churrasco em sala de aula acabou mal em uma escola estadual da região sul da Bahia. Os jovens foram suspensos após divulgarem imagens do churrasco nas redes sociais. A direção da escola teve conhecimento do ocorrido e que envolveu cerca de seis alunos do terceiro ano do ensino médio, entre 16 e 17 anos.

 

De acordo com o G1, o caso aconteceu na manhã da terça-feira (24). O vice-diretor, Luciano de Melo Ramos, disse que os estudantes aproveitaram que o professor de Língua Portuguesa precisou faltar aula, para levar uma churrasqueira elétrica, carnes e arroz para o colégio. Além disso, os funcionários precisaram sair da instituição de ensino para socorrer uma aluna que passou mal, facilitando a "festa" dos adolescentes.

 

No Facebook, um dos alunos publicou uma foto do churrasco e escreveu: "Tá dando o mô B.o aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, policia, 10 dias de suspensão (sic)". No álbum criado na rede social para mostrar as fotos do almoço, tinha, ainda, uma imagem de um documento falsificado pelos próprios alunos, que indicava uma advertência por parte da direção da escola: "Deu ruim", comentou outro estudante punido.

 

A direção da escola disse ainda que os alunos afirmaram que teriam se inspirado em um caso parecido ocorrido em uma escola de Goiás. Segundo a publicação, os responsáveis pelos estudantes foram convocados para uma reunião com o Colegiado Escolar para a definição das medidas educativas a serem adotadas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE