Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 31/10/2017 às 14h53

ANGÉLICA: Prefeitura realiza aquisição de novos veículos


- Assessoria

Foto: Assessoria

Prefeitura realiza aquisição de novos veículos

A prefeitura de Angélica através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social fez a aquisição de quatro novos veículos, três para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Assistência social.
Os carros da Secretaria de Saúde serão destinados para otimizar deslocamento dos pacientes.

 

Os veículos são dois Etios e um uno ano, do modelo 2017 que foram adquiridos através de licitação pública. Para a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani um dos maiores problemas observados pela atual administração foi referente à situação precária da frota de veículos, pois a grande maioria dos carros vinha apresentando muitos problemas o que dificultava a gestão atender a população. “O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia”, ressaltou Fascincani.

 

Durante a entrega a Secretária de Assistência Social, Rosana Celes falou sobre a importância dessa aquisição para a manutenção do Programa. “ Será utilizado para visitas aos beneficiários, deslocamento da equipe para reuniões, capacitações, treinamentos e demais atividades do Programa Bolsa Família”, completou Celes.

 

O prefeito Roberto Cavalcanti relatou que a primeira medida tomada pela administração foi realizar uma reforma emergencial em vários veículos, em busca de garantir um melhor atendimento à população, contudo não foi suficiente para atender a demanda de viagens.

 

“Estamos preocupados em disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço. Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para regulamentar a frota do município, atendendo as necessidades”, disse o prefeito.