ANGÉLICA: Câmara de vereadores recebe coordenador regional do governo estadual (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

O vereador e presidente da câmara municipal de Angélica, Aparecido Geraldo o popular Boquinha juntamente com os demais vereadores receberam nesta última segunda-feira (30) o coordenador regional do governador Reinaldo Azambuja Junior Vasconcelos, para explanar sobre os investimentos que estão sendo realizados no município.

 

Em conversa com o Site Ivinoticias, o vereador foi de grande importância para o município  a  participação do coordenador regional  na sessão da câmara municipal e destacou que o governo vem trazendo algumas emendas de grande melhoria  ao município,  emendas estas comentadas por Junior durante a sessão.

 

O vereador agradeceu o governo e demais deputados que estão mandando emendas e benefícios ao município.

 

Vereadores de Angélica com o coordenado do governo de MS (Foto: Ivinoticias)

 

Na oportunidade também falou ao Ivinoticias, o coordenador regional do governo Reinaldo Azambuja, Junior Vasconcelos que comentou a respeito de sua visita ao município de Angélica que é uma grande satisfação estar no município levando conhecimento a população e aos vereadores a respeito das melhorias, benfeitorias e obras que o governo do estado está realizando e já realizou no município na gestão de Reinaldo Azambuja.

 

De acordo com Junior, no município de Angélica já foram realizadas pavimentações nos bairros, reforma na delegacia de polícia civil, escolas, além da ponte sobre o rio Ivinhema que liga Angélica a Nova Andradina somadas melhorias de mais de trinta milhões de reais investidas nestes três anos de governo, sendo dez milhões por ano para o município de Angélica que está em desenvolvimento.

 

Segundo Junior o governo de Reinaldo Azambuja trás recursos a todos os municípios independente de número populacional, e ele vem realizando um trâmite entre a população, vereadores, prefeito e o governo do estado, sempre levando melhorias aos municípios.

 

O coordenador finaliza que o governo do estado sempre estará pronto a atender os municípios de acordo com suas necessidades.

 

HOSPITAL MUNICIPAL DE IVINHEMA

 

O coordenador frisa que a parceria entre os prefeitos de Angélica e Ivinhema com o governo do estado darão suporte ao hospital municipal de Ivinhema que estará pronto para atender a população, parceria essa que surge com o desejo do governador de regionalização da saúde, pois a saúde é um quesito que tem melhorado muito no estado de Mato Grosso do Sul.

 

Junior Vasconcelos que já foi vereador e ex-prefeito de Fátima do Sul, finaliza a entrevista dizendo que agora é um colaborador apaixonado pelo Estado de Mato Grosso do Sul e se coloca a disposição de prefeitos e vereadores para somar em nome do estado e do governador Reinaldo Azambuja.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE