Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 06/11/2017 às 10h18

Segunda-feira será chuvosa, mas com temperaturas elevadas em MS

Em Campo Grande chove a qualquer hora do dia, com temperatura máxima de 32°C


Topmidia News

Foto: André de Abreu

O dia será de céu nublado em diversas regiões de Mato Grosso do Sul, com pancadas de chuvas nesta segunda-feira (6). Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura na casa dos 21°C.

 

A previsão é de temperatura máxima de 32°C, com umidade relativa do ar intercalando entre 82 e 86%. Chove a qualquer hora do dia na Capital, que terá mínima de 22°C.

 

Chove também em Dourados,  com previsão de temperatura máxima de 31°C e umidade relativa sofrendo variações entre 76 e 85%. Em Três Lagoas, o sol aparece entre nuvens, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros atingem 31°C na região, que terá mínima de 21°C no período da noite.

 

Em Coxim e São Gabriel do Oeste, a temperatura máxima será registrada no período da tarde, onde os termômetros marcam 30°C, com pancadas de chuva durante todo o dia. Em Rochedo, Corguinho e Rio Negro, a umidade varia entre 80 e 86%, com pancadas de chuva durante a tarde e noite. A temperatura alcança 33°C nos municípios.

 

Corumbá registra a temperatura mais alta do dia, com 34°C no período da tarde. O dia também será de chuvas a qualquer hora do dia, com mínima prevista de 21°C.