Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 07/11/2017 às 15h33

NOVA ANDRADINA: Mulher é presa por furto e homem tem moto furtada


jornaldanova

Foto: jornaldanova

Ângela Carvalho Luiz de 49 anos, foi conduzida até a Delegacia pela Polícia Militar, após ser flagrada praticando furto, na manhã desta terça-feira (7), em uma residência no bairro Santa Terezinha.

 

Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram os policiais militares, que deslocaram ao local onde flagraram Ângela com o material do furto. A suspeita alegou que um indivíduo havia saído com mais material para vender.

 

Diante do flagrante, Ângela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais furtados: carne bovina, carne de frango, carne moída, uma faca e sabão em pó.

 

Outros casos

Na noite de ontem (6), uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor vermelha, placa HSM-9302, foi furtada em frente a uma residência na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional.

 

Também na noite de ontem, em Nova Casa Verde, numa churrascaria localizada no trevo da MS-134 com a BR-267, um homem de 57 anos estava sentando aguardando o ônibus, quando um indivíduo não identificado subtraiu sua bolsa com todos os seus pertences e documentos pessoais, saindo em disparada tomando rumo ignorado. 

 

Todos os casos foram registrados junto a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.