Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/11/2017 às 10h48

NOVA ANDRADINA: Criminosos são presos após serem flagrados furtando Sindicato

Uma residência na rua Sete de Setembro também foi alvo dos bandidos


- Jornal da Nova

Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Os meliantes estavam dentro do estabelecimento quando a PM chegou

Welerson Ambrosio da Silva Neves de 20 anos, vulgo Mineiro, e Max Gabriel Pereira Oliveira de 20 anos, foram flagrados na manhã desta quarta-feira (8), subtraindo objetos do Sinconova (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina), situado na rua João de Lima Paes, esquina com a rua Santo Antônio.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h os policiais militares foram acionados a deslocarem até o Sindicato, e chegarem ao local, avistaram saindo do interior do estabelecimento a pessoa de Welerson, e de imediato constataram que o local havia sido arrombado.

 

Dentro do estabelecimento, os policiais flagraram a pessoal de Max Gabriel, saindo pelos fundos, já na rua Santo Antônio, e com os dois indivíduos detidos, adentraram o estabelecimento e constataram que estava tudo revirado. Haviam mais dois suspeitos de terem praticado a ação em conjunto com Max e Welerson, mas estes não foram localizados.

 

Enquanto os PMs vistoriavam o local, foram acionados para deslocar até uma residência localizada a rua Sete de Setembro, onde uma senhora relatou que sua casa havia sido arrombada, e que o fato havia ocorrido há uns 15 minutos, tempo necessário para que os indivíduos deslocassem até o local onde foram pegos em flagrante pela prática de tentativa de furto.

 

Na Delegacia de Polícia, o acusado Welerson assumiu as duas tentativas de furto e relatou que toda a ação foi cometida por ele e pela pessoa de Max, e não houve outros participantes da ação delituosa.

 

Foram acionadas as Pericias Criminal e Papiloscópica a comparecerem nos dois endereços citados na ocorrência.