Ivinhema - MS, quarta-feira, 22 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 08/11/2017 às 11h47

Vereador Marcio Alves pede cópias da Vistoria para o funcionamento da Escola Municipal


- Assessoria

Foto: Ivinoticias

Vereador Marcio Alves pede cópias da Vistoria para o funcionamento da Escola Municipal

O vereador Marcio Alves (PR) pediu a Pablo Diego Barros de Jesus, Comandante do Subgrupamento de Bombeiros de Ivinhema solicitando cópias da Vistoria/Laudo para o funcionamento da Escola Municipal Sidney Carlos Costa - Extensão.

 

O vereador Marcio Alves usou a palavra para Informar que este Poder Legislativo está exercendo sua função fiscalizadora. Logo, indispensável o encaminhamento do documento solicitado.

 

O Vereador Marcio Alves fez ainda um segundo pedido a Roberto Hashioka, Diretor Presidente do DETRAN Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, com cópia a João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema, solicitando que promovam estudos de viabilidade para implantação de Semáforos nas Avenidas Brasil com a Panamá, Avenida Reynaldo Massi com a Brasil e Avenida Brasil com a Antonio Travain, neste Município.

 

O vereador Marcio Alves fez o uso da palavra para justificar que a implantação de semáforos nas Avenidas mais movimentadas do Município é de suma importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e principalmente aos pedestres, uma vez que o fluxo de veículos, caminhões e motocicletas a cada dia vem aumentando, e vários acidentes já aconteceram inclusive com vítimas fatais, portanto a presente propositura tem por objetivo evitar que acidentes continuem acontecendo e para que haja mais segurança para os motoristas e pedestres.