IVINHEMA: Comunicado do PROCON e MP para pagantes de meia entrada nos shows da EXPOIVI


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

O PROCON de Ivinhema representando pelo funcionário de assessoria Geferson Deodato procurou a redação do site Ivinotícias a fim de divulgar a orientação do Ministério Público de Ivinhema a respeito das vendas de meia entrada nos shows da Expoivi ,que serão adquiridas por estudantes que possuem carteirinha das instituições públicas ou privadas.


De acordo com o funcionário O PROCON recebeu algumas reclamações de estudantes relatando que só estavam sendo aceitas durante as vendas de meia entrada carteirinhas filiadas a um tipo de emissão e diante disso os estudantes de algumas entidades municipais e estaduais que não seriam filiadas estavam sendo prejudicados na hora da compra.


Diante do fato o PROCON visando ampliar o atendimento a esses consumidores  procurou o ministério público estadual que através do Dr Daniel do Nascimento de Britto solicitou aos organizadores do evento que viabilizasse aceitação de carteirinhas de estudantes de todas as instituições sendo públicas ou privadas, filiadas ou não filiadas a união nacional dos estudantes , sendo aceita esta solicitação por mera liberalidade do sindicato rural.

 

Os  estudantes que irão adquirir a meia entrada deverão apresentar carteirinha , documentação  e comprovante de matrícula durante a compra da mesma.


Nos anos anteriores eram vendidos em meia entrada apenas ingressos para pista dos shows porém este ano serão vendidos também ingressos camarote e área vip aos estudantes com carteirinha.


O benefício da meia-entrada é o direito de pagar a metade do preço dos ingressos em espetáculos artísticos, culturais e esportivos e não vale somente para estudantes (que possuem a carteira do estudante unificada), pois também se estende a idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, doadores de sangue e medula óssea.

 

Para adquirir o ingresso, cada qual deverá apresentar seus respectivos documentos comprobatórios da condição especial.


Qualquer dúvida dos consumidores o PROCON se coloca a disposição atendendo na Av. Panamá, 389, Bairro Piravevê, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

 

O telefone de contato é o (67) 3442-5938 e 3442-5931.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE