Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/11/2017 às 07h56

NOVO HORIZONTE DO SUL: Acidente deixa homem gravemente ferido


Ivinoticias

Foto: Divulgação

Carro ficou destruído.

Um acidente de trânsito por volta das 18h40mim na MS-475 deixou um homem gravemente ferido após uma colisão de um carro e uma carreta em Novo Horizonte do Sul.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um veiculo V.W. Gol de cor vermelha com placas DTS-5268 de Novo Horizonte do Sul, conduzido por Valdecir Alves Guimarães, 41 anos, morador na Cidade de Novo Horizonte do Sul se envolveu uma colisão com uma carreta M. Benz de cor branca placas OOH-2721 de Campo Grande com reboque de placa HQN-6045 de Campo Grande, conduzidos por Manoel Barbosa de Souza 59 anos, morador na cidade de Campo Grande.

 

O condutor Valdecir seguia com o veiculo Gol pela MS 475, sentido Novo Horizonte do Sul à Copasul, quando em um trecho da rodovia perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral da carreta, que transitava no sentido oposto.

 

Do acidente resultou em danos materiais nos veículos e a vítima Valdecir com lesões graves, sendo que o mesmo foi socorrido por populares até o Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul, onde foi atendido pela medica de plantão e logo depois foi transferido para outra unidade hospitalar com mais recursos.