Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/11/2017 às 10h08

IVINHEMA: Reynaldo Massi conquista vários títulos e é destaque dos jogos escolares (FOTOS)


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

31º Jogos Escolares Municipais de Ivinhema finaliza com sucesso

 

Na última quinta e sexta-feira chegou ao final à edição do 31º Jogos Escolares Municipais de Ivinhema, que contou com a participação das escolas estaduais Reynaldo Massi, Filinto Muller, Angelina Jaime Tebet, Joaquim Gonçalves Ledo, a municipal Benedita Figueiró de Oliveira e a privada Nova Geração, que foi promovido pela associação dos profissionais em educação  física de Ivinhema (APEFIV) com apoio da diretoria municipal de esporte.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na quinta-feira (09) finalizou os jogos abertos de futsal e vôlei, no feminino e masculino com destaque para a Escola Reynaldo Massi que esteve entre as quatro melhores em todas as disputas, conquistando o primeiro lugar em 5 categorias, sem contar o titulo da extensão da Escola Agricula que tambem é da Escola Reynaldo Massi.

 

JOGOS ABERTOS

 

No vôlei feminino a Escola Reynaldo Massi iniciou as conquistas dos títulos, com a base campeão do JEMS e do Brasileiro, conquistaram fácil o titulo do vôlei diante do Filinto Muller, por 2 sets a 0, sendo as parciais (18x10) e (18x10).

 

No vôlei masculino a Escola Reynaldo Massi também venceu e garantiu o segundo lugar com a extensão do CTA (Curso Técnico Agrícola), ficando o placar de 2 sets a 1, com as parciais (09x18), (20x19) e (15x12).

 

No futsal feminino quem levou a melhor foi o Futsal da Escola Angelina Jaime Tebet, no qual as meninas venceram a Escola Joaquim Gonsalves Ledo por 3 a 0, os gols da equipe do Angelina foram marcados por Luana, Gabriela e Daniela.

 

No futsal masculino quem venceu foi a Escola Angelina por 3 a 1 diante da Escola Filinto Muller, apesar de começar perdendo o jogo com gol de Guilerme logo nos primeiros minutos do jogo, os atletas da Escola Angelina não se abateram e viraram a partida com três gols, sendo dois de Jeconias e um de Alisson.

 

ANO BASE 2004

 

Já na categoria ano base 2004, a Escola Reynaldo Massi manteve a soberania e venceu no vôlei feminino conquistaram fácil o titulo do vôlei diante do Filinto Muller, por 2 sets a 0, sendo as parciais (18x10) e (18x10).

 

No masculino a Escola Reynaldo Massi venceu novamente e garantiu o titulo vencendo por 2 sets a 0 a sua extensão do CTA (Curso Técnico Agrícola), ficando as parciais (18x9) e (20x18).

 

No futsal feminino a Escola Agrícola venceu por 3 a 2 a Escola Reynaldo Massi, os gols da Escola Agrícola foi marcado por Livia 2 gols e Gabriela, pela Escola Reynaldo Massi Bianca e Geisiane descontaram.

 

PROFESSOR CAMPEÃO E VICE

 

No futsal masculino, o professor Paulo Cesar o popular Fruta levou suas duas equipes para final, um feito inédito e conseguiu levar a Escola Reynaldo Massi a ser campeão diante da Escola Angelina, os gols foram marcados por Kaue, Murilo e Gustavo.