Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 13/11/2017 às 15h58

Adolescente de Nova Casa Verde é selecionado para teste no Corinthians


jornaldanova

Foto: jornaldanova

O adolescente Endrel Marcio Stocker, morador de Nova Casa Verde, foi um dos selecionados para participar de testes às categorias de base do Corinthians. A seleção, promovida pela Escolinha de Futebol Camisa 10, ligada ao Grêmio, ocorreu neste domingo (12), em Nova Andradina. 

 

O encontro contou com a presença do olheiro Ricardo Pereira Oliveira, do clube paulista, e resultou na aprovação, além de Endrel, de outros dois atletas de Ivinhema.

 

Endrel Marcio Stocker nasceu em 7 de março de 2007, em Nova Andradina. Ele é filho do motorista Marcio Stoker e da professora Marilene Stefanello. 

 

Aos 10 anos, o adolescente, que atua como goleiro, iniciou suas atividades na extensão da escola Camisa 10, no início do ano, em Nova Casa Verde. 

 

“São notícias assim que nos fazem continuar na caminhada para poder direcionar esses garotos para um futuro promissor, aproveitando para agradecer ao Joari Martins e Pedro Trota e a todos os professores da Escolinha Camisa 10 do Grêmio de Nova Andradina”, destacaram os dirigentes do projeto de extensão Marcelo Machado da Silva, Paulino Ramires, César Ramires, Claudemir Vaiz (Kall) e Luiz Carlos da Silva. 

 

Agora, os aprovados seguem para o Parque São Jorge, em São Paulo, onde farão novos testes entre os dias 27 e 30 de novembro.