Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de novembro de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 14/11/2017 às 14h22

Johnny Depp faz sexo com duas mulheres em clipe chocante de Marilyn Manson

Ator de "Piratas do Caribe" é estrela vídeo, que tem aviso de material para adultos e cenas muito fortes


- Quem acontece

Foto: Reprodução You Tube

Johnny Depp no clipe de Marilyn Manson

Ídolo das crianças na pele do capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, Johnny Depp é estrela do novo clipe de Marilyn Manson, KILL4ME, em cenas para lá de fortes e nem um pouco apropriadas para o público jovem. No vídeo, o ator aparece fazendo sexo com duas mulheres, em um casa que parece assombrada, e o cantor acaba se juntando aos três.

 

No canal de Marilyn Manson no YouTube, as imagens vêm com um aviso de conteúdo explícito, com material aduto,  linguagem forte, descrição de sexo e violência, e elementos que não são apropriados para determinado tipo de público. Publicado na noite de segunda-feira (13), o clipe já tem quase 100 mil visualizações.

 

Johnny, de 54 anos, que tem uma banda chamada Hollywood Vampires, e Marilyn, de 48, são amigos há muito tempo. Ano passado, o ator foi acusado pela mulher, a atriz Amber Head, de agressão. O caso foi parar no tribunal, e, no acordo de divórcio, Johnny foi condenado a pagar US$ 7 milhões à ex, que entrou com um processo contra ele, quando o ator não cumpriu o estipulado pela Justiça americana.