De bicicleta, homem de 44 anos morre atropelado por S-10 na BR-163

Acidente aconteceu próximo ao posto da PRF


PUBLICIDADE

Um homem de 44 anos morreu atropelado na BR-163, por volta da 1h30 desta quarta-feira (15), na BR-163, na saída para São Paulo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Wilson Domingos Rosa. O acidente aconteceu nas proximidades do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e envolveu uma caminhonete S-10 conduzida por um homem de 44 anos.

 

Conforme o registro, o motorista da caminhonete disse à PRF que seguia em direção a Campo Grande, em viagem de trabalho, quando atingiu algo que entrou na pista repentinamente. Ele desceu do veículo e, junto com o condutor de outro carro que passava pelo local, encontrou o idoso às margens da rodovia com os batimentos fracos.

 

A equipe de socorro da CCR MSVia foi acionada, mas Wilson não resistiu. O idoso estava de bicicleta e, segundo um familiar que foi ao local, ele morava nas proximidades.

 

O motorista da caminhonete prestou socorro e os esclarecimentos necessários. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Matéria editada para correção da idade da vítima).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE