NOVA ANDRADINA: Família de adolescente que morreu após sofrer bullying faz manifestação


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A família da adolescente Karina Saifer, 15 anos encontrada morta no último dia 7 fez uma manifestação na manhã do último sábado (18), em Nova Andradina .

 

O objetivo da família foi chamar a atenção da sociedade para o bullying e convidar as famílias a participarem mais ativamente das vidas dos filhos.

 

Karina foi encontrada morta por enforcamento na casa da família. A Polícia Civil investiga o caso, mas as evidências apontam para suicídio. A adolescente estudava na Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza e era alvo de bullying. Segundo a família, o cabelo crespo da adolescente era o motivo do desconforto dela em relação aos colegas.

 

 

Além deste fato, a família descobriu, após a morte de Karina, que a adolescente tinha receio de um garoto, com quem ela se relacionou, espalhasse informações e fotos que causariam constrangimento.

 

Durante a manifestação desta manhã, família e amigos se reuniram em frente ao Ginásio de Esportes de Nova Andradina, percorreram a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até à escola onde a adolescente estudava. No local, cartazes sobre os perigos do bullying foram fixados.

 

O caso de Karina ganhou repercursão nacional.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE