Moradora tem residência incendiada após irmão cometer roubo


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma residência, na Rua Lineata, em Campo Grande foi incendiada durante a madrugada deste domingo (19), por um homem de 30 anos, que invadiu a casa atrás de um jovem que teria roubado sua motocicleta dias antes.

 

Na casa estava uma jovem de 18 anos, que seria a irmã do suposto autor do roubo da motocicleta. Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (19), o homem invadiu a casa perguntando onde estavam o irmão da moça e seu amigo.

 

Ao responder que não sabia, ele teria tirado algo da cintura momento em que a jovem correu para pedir ajuda para vizinhos. De acordo com a vítima, o homem estava enfurecido. Ao retornar para casa viu a sala da residência em chamas e o autor fugindo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Já o autor foi localizado pela polícia em outra residência embriagado. Ele negou ter colocado fogo na casa, mas relatou que o irmão da vítima teria roubado sua motocicleta dias antes.

     

 

Em checagem ao sistema foi descoberto que a moto teria sido recuperada no dia 12 deste mês e encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). Um dos autores do roubo da moto foi identificado como David, amigo do irmão da moradora da casa incendiada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE