Ivinhema - MS, quinta-feira, 19 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 27/11/2017 às 14h09

NOVA ANDRADINA: Em dois acidentes, duas pessoas ficaram feridas


jornaldanova

Foto: jornaldanova

Dois acidentes simultâneos ocorreram no início da tarde deste sábado (25), em Nova Andradina.

  

No cruzamento da rua João de Lima Paes com a rua Santo Antônio, uma colisão envolvendo um veículo VW/Golf, com placas de Aparecida do Tabuado e um VW/Gol, com placas de Nova Andradina, deixou uma vítima ferida.

 

Foi apurado no local, que o Golf seguia pela rua preferencial João de Lima, sentido centro/bairro, quando o condutor do Gol cruzou a via e provocou a colisão.

 

Após o choque dos veículos, o Golf ainda atingiu e derrubou o muro e o portão de uma residência.

 

Apenas o condutor do Gol ficou ferido, ele apresentava escoriações pelo corpo e ferimento nas costas e foi socorrido até o Hospital Regional por uma equipe do Samu 192.

 

Populares relataram que o condutor do Golf trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

 

Outro acidente

 

No segundo acidente, duas motonetas Honda/Biz, colidiram na avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a rua André Loyer, saída para Batayporã.

 

Conforme o apurado, o rapaz que trafegava na avenida sentido Batayporã, foi surpreendido pela mulher que cruzou pela rua André Loyer, ambas as motonetas se chocaram e as vítimas foram ao solo.

 

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, com suspeita de fratura na perna direita. O homem teria deixado o local em busca de atendimento médico antes dos socorristas chegarem.