Ivinhema - MS, domingo, 22 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 28/11/2017 às 10h46

ANGÉLICA: Vereador tem pedido atendido e comercio terá mais incentivo


- Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Aparecido Geraldo Rodrigues popular Boquinha

O vereador Aparecido Geraldo Rodrigues popular Boquinha teve a felicidade de ter seu pedido atendido pelo prefeito Roberto nesta última segunda-feira (27).


Conforme apurou o Site Ivinoticias, no dia 14 de agosto o vereador entrou com o pedido para que fosse criada uma lei municipal especifica sobre a concessão de tratamento diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas licitações públicas as aquisições de bens e serviços no âmbito da administração municipal.


Já nesta última segunda-feira o prefeito municipal Roberto Cavalcante encaminhou o projeto de Lei Municipal que altera o dispositivo de lei complementar de outras providencias, na qual o projeto vai incentivar o comercio local nas licitações, sendo que após analisar a indicação do vereador Boquinha o prefeito passou de 10% para 20% de licitações locais.


O vereador Boquinha ficou feliz com sua indicação atendida e salientou, “Com esse incentivo nas licitações, vamos gerar mais renda e desenvolvimento econômico e social do nosso comercio local” finaliza o nobre vereador.