Angeliquense marca gol contra Manchester City na Champions League


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

PUBLICIDADE

Titular do Shakhtar Donetsk, Ismaily, que é natural de Angélica e foi revelado pelo Ivinhemense, foi autor do gol que marcou a vitória por 2 a 1 do time ucraniano contra o Manchester City, da Inglaterra, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. De quebra, o trunfo garantiu a presença da equipe no mata-mata da competição. 

 

Com o gol e a titularidade absoluta, o lateral esquerdo escreve seu nome no país do leste europeu e se ratifica com um dos principais nomes do futebol sul-mato-grossense na atualidade, ao lado do douradense Lucas Leiva, ex-Liverpool, ex-seleção brasileira e atualmente na Lazio, da Itália. 

 

Ismaily foi revelado pelo time de sua cidade em 2008, o Ivinhemense, e marcou seu primeiro gol na Champions ontem (6), aos 36 minutos do primeiro tempo, após receber belo lançamento de outro brasileiro, o meia Marlos (ex-São Paulo), quebrando a sequencia de invencibilidade dos ingleses. 

 

Nesta Champions League, o lateral participou de todos os seis jogos disputados até agora (em casa e fora), totalizando 514 minutos em campo, contra Manchester City, Napoli (Itália) e Feyenoord (Holanda). Além do gol, o ivinhemense soma 79% de passes certos.  

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE