IVINHEMA: SCFV e PAIF finalizam atividades do ano de 2017 com grande almoço


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Na tarde de terça-feira (12) no salão de festas da igrejinha, a prefeitura municipal de Ivinhema através da secretaria de assistência social realizou um almoço em comemoração ao fim das atividades do ano de 2017 dos grupos de Serviço, Convivência e Fortalecimento de Vinculo e PAIF.

 

Grupos de todas as glebas do município, assentamento São Sebastião e Amandina compareceram em mais um festejo, que iniciou com almoço, sobremesas e o famoso “arrastapé”.

 

Na oportunidade a primeira dama Valéria Eloiza Chacarosqui Lima falou que é com “imensa alegria ver nos olhos de cada integrante dos grupos o brilho de estar saindo de suas casas para um divertimento, agradeceu também toda equipe da assistência social através dos CRAS que nunca medem esforços para realizar uma festa bonita para receber a todos”.

 

Vereadores, secretários e diretores compareceram no evento e puderam prestigiar um pouco do que é feito durante todo ano, semanalmente equipes levam a esses grupos atividades físicas e bem estar por mais longe que for um exemplo o Assentamento São Sebastião.

 

Segundo o professor Alcemir “este é um trabalho que da orgulho de fazer e tem uma equipe exemplar dedicada com a população e isso não tem preço, citou o carinho da primeira dama Valéria em realizar todos os anos as festividades para os grupos é de suma importância essa preocupação com o bem estar das pessoas”.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE