Vereador Dr. Messias Furtado pede uma melhor acessibilidade nas calçadas de Ivinhema


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Vereador Dr. Messias Furtado fez um pedido na sessão de segunda feira a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando seja efetuado um estudo para melhorar o conceito de acessibilidade nas calçadas da cidade de Ivinhema.

 

O vereador Dr. Messias Furtado justificou que a providência se faz necessária tendo em vista a dificuldade que as pessoas portadoras de necessidades especiais encontram para transitar nas calçadas, bem como os próprios pedestres que se veem obrigados a transitar pelas ruas. Uma vez que a maioria das caçadas da nossa cidade estão fora dos padrões de uso.

 

O Vereador Dr. Messias Furtado Fez ainda uma segunda indicação a Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando seja efetuado um estudo para melhorar a sinalização de orientação na nossa cidade de Ivinhema, com colocação de placas na rodovia de entrada da cidade, bem como nos cruzamentos mais importantes da cidade.

 

O vereador Dr. Messias Furtado justificou que a providência se faz necessária tendo em vista as pessoas que chegam nesta cidade, reclamam da falta de sinalização indicando os principais prédios públicos como Hospitais, Centro de Saúde, Fórum, Prefeitura, Delegacia, Câmara de Vereadores bem como das Avenidas Panamá, Brasil, Reinaldo Massi e Honduras.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE