Ivinhema - MS, terça-feira, 24 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 13/12/2017 às 14h24

IVINHEMA: Vereador Juliano Ferro fala sobre suas decepções e conquistas no seu primeiro ano de mandato (VÍDEO)


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Vereador Juliano Ferro de Ivinhema

 

Continuando a serie de entrevista com os vereadores de Ivinhema e região, o Site Ivinoticias fala com o vereador Juliano Ferro (PR) que aceitou gravar com a nossa reportagem e falou sobre esses primeiros meses como vereador por Ivinhema.

 

O vereador Juliano inicia agradecendo os seus eleitores, “quero agradecer a todos que vem acompanhando o trabalho da gente, foi um ano diferente em minha vida como político, sem experiência e muito decepcionado com a política de Ivinhema que deu muita sujeira, não só a de Ivinhema, mas em geral”, disse o parlamentar.

 

Sobre a politica o vereador esta decepcionado, “falar como foi o ano, foi decepcionante, pois agente entra com intuito de trazer beneficio pro povo, e ajudar o povo, e se depara com uma verdadeira cachorrada”.

 

Ainda acrescentou, “essas denúncias que fiz, um pouco decepcionante porque você imagina uma coisa e vem totalmente diferente, a justiça do nosso país também é um pouco lenta, mas acredito demais nela e que a justiça será feita”, disse Juliano.

 

“E nesse setor estamos aí aguardando, decepção demais, pois não imaginava que a política era tudo isso, agente ganha muito bem pra fazer muito pouco, e os políticos não vou generalizar todos, mas a grande parte não luta pelo povo de Ivinhema e não luta pela população, luta por interesses próprios, esta é a realidade então é isso que decepciona”, salientou.

 

“O vereador pede muito, mas quando a administração é como a do prefeito atual, ruim, o vereador acaba não fazendo nada, então fiz pouco demais e creio que fui um dos que mais fiz”, concretizou Juliano.

 

CONQUISTAS

 

“Uma coisa que tenho orgulho de dizer foi que consegui instalar os ar condicionados na escola Orliene Marcon com recurso próprio, no dia das crianças com meu salário fiz um agrado para as crianças, consegui fazer um projeto pra viabilizar a não cobrança de taxa de religação de água e luz”, contou o vereador.

 

Outro ponto apontado foi sobre a rodoviária, “um dos passos maiores que dei foi com o deputado federal Mandetta onde viabilizamos uma emenda que vai chegar no ano que vem no valor de R$ 300 mil reais para a reforma da rodoviária”.

 

RECADO

 

“Quero desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo e que neste final de ano, neste período de festas que Deus nos cubra com seu manto sagrado e nos proteja e que seja muito feliz para todas as famílias, em 2018 ‘é nóis continuando e acelerando aí ”, finalizou o vereador.

 

Confira na integra o vídeo do vereador Juliano Ferro!