Ivinhema - MS, domingo, 15 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 16/12/2017 às 09h56

ANGÉLICA: Polícia Civil desenvolve operação Boas Festas e prende seis pessoas


Ivinotícias

Foto: Ivinotícias

A Polícia Civil de Angélica  desenvolveu nos dias 14 e 15 de Dezembro a operação Boas Festas, com objetivo de coibir o tráfico de drogas, apreender armas, munições e recuperar objetos furtados.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias a equipe de policiais civis de Angélica cumpriu onze mandatos de busca e apreensão, ocasiões as quais foram recuperados objetos furtados e seis pessoas foram presas por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

A referida operação também foi estendida ao distrito de Ipezal, onde os policiais realizaram buscas pessoais nos bares e na praça municipal.

 

 

Mais um grande resultado obtido pelos policiais civis de Angélica que prenderam pessoas conhecidas no mundo do crime , principalmente por comercializarem drogas e receptarem mercadorias.

 

Foram abordadas aproximadamente 150 (cento e cinqüenta pessoas em Angélica e Ipezal , foram vistoriados 48 (quarenta e oito) bares e lanchonetes, 18 (dezoito) veículos automotores.

 

Foram dois dias de exaustivos trabalhos investigativos realizados pela PC de Angélica e mais uma vez a população foi beneficiada e colocada em segurança com a prisão destes indivíduos.

 

Denúncias no telefone 06734461609.