Apresentador da Globo ridiculariza Pabllo Vittar e diz que prefere rato


PUBLICIDADE

TOPMIDIANEWS

A cantora Pabllo Vittar está provocando grande polêmica com suas apresentações nas redes sociais. Ela é uma verdadeira celebridade quando o assunto é levar sua música para todo o país. No entanto, também é do tipo que acaba atraindo o preconceito de todos os lados, mesmo que essa não seja a sua intenção.

 

A amiga de Anitta, que com ela lançou o clipe 'Na Sua Cara', deu o que falar ao ser atacada por um apresentador que ficou famoso por trabalhar na Rede Globo: José Ilan. Ele, que representa a comunicação esportiva, utilizou o seu perfil oficial para criticar a cantora famosa.

 

Ele utilizou o microblog de 140 caracteres, o Twitter, para fazer as terríveis críticas. Isso deu o que falar, e muita gente não soube como levar o assunto. Ilan publicou uma foto que mostra a lata de Coca-Cola que estampa o rosto da cantora. Em seguida, ele disse que preferia quando a Coca-Cola tinha um rato dentro do refrigerante. O apresentador se referia a um polêmico caso que aconteceu no ano de 2013.

 

O famoso utilizou deboche ao falar sobre o tema. Muita gente não concordou com a forma como ele se referiu à estrela da música. Nos comentários, é claro, ele está sendo detonado. “Menosprezar um cantor que você não gosta comparando-o com um rato dentro do refrigerante é repugnante”, disse um internauta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE