Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anuncia separação após 22 anos


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel encerrará a parceria de 22 anos em 2018, conforme comunicado divulgado nas redes sociais da dupla, segundo o qual agendas de shows serão mantidas até abril. A mensagem de despedida não informou o motivo da separação.

 

"Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias, que sempre nos apoiaram, e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível, às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG, que se tornou uma família na estrada da vida", dizem na publicação.

 

 

Originária da região centro-oeste, o mato-grossense Zé Henrique e o goiano Gabriel, de Goiás somam dez CDs e quatro DVDs na carreira em dupla, e sucessos como 'Casa comigo', em parceria com Maiara e Maraisa, e 'Um louco', com Marília Mendonça. A dupla também já colaborou com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, dentre outros.

 

"Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem", completa o texto, que agradece aos contratantes, escritórios que administraram a carreira da dupla e às rádios e aos canais de TV que o apoiaram.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE