Ivinhema - MS, quinta-feira, 26 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 30/12/2017 às 11h23

Abandone estes hábitos para ter sorte no amor


noticiasaominuto

Foto: Divulgação

Um primeiro encontro é sempre um momento de nervosismo e alguma excitação, contudo, há primeiros encontros que não passam disso mesmo… de um primeiro e único encontro.

 

Entre os muitos fatores que podem contribuir para isso – como a falta de empatia ou aparências que nada têm a ver com as imagens colocadas online, por exemplo – estão os maus hábitos e por maus hábitos entendem-se alguns comportamentos inconscientes ou até mesmo a tendência para más escolhas.

 

 

Se quer ter mais sorte no amor já em 2018, então são estes os hábitos (ou atitudes) que você tem de deixar em 2017, diz a revista "Women’s Health":

 

1 – Listar muitas características obrigatórias que a outra pessoa deve ter, numa espécie de criação de homem/mulher perfeito/a que nada mais faz do que comprometer a capacidade de ver o que a outra pessoa tem de bom, pois acaba-se por ficar muito preso ao que se quer que a outra pessoa seja;

 

2 – Escolher sempre o impossível, isto é, alguém que já deixou claro que não quer um compromisso sério, por exemplo;

 

3 – Ir muito depressa. Seja num primeiro encontro ou nos encontros seguintes, querer dar um passo maior do que as pernas é dos hábitos mais comuns e que mais interfere com a capacidade de ter sucesso no amor;

 

4 – Imaginar o futuro (e falar dele), incluindo sempre a outra pessoa nos seus planos;

 

5 – Adotar uma postura demasiado fria. Se querer tudo logo ao início é um erro, não mostrar o mínimo interesse e afeto (mesmo quando existem) é também um hábito tóxico e que prejudica a capacidade de se ser bem-sucedido no amor.