Ivinhema - MS, terça-feira, 24 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 01/01/2018 às 18h53

Prefeito se desculpa por barulho de fogos e diz que vai processar empresa


Midiamax

Foto: Reprodução

Espetáculo deveria ter apenas efeitos visuais

O prefeito de Amambai, pediu desculpas aos moradores do município pelos transtornos causados pela queima de fogos durante as comemorações de Ano Novo. A proposta da administração era promover uma queima silenciosa, apenas com efeitos visuais, sem explosões para não incomodar animais, idosos e crianças, o que não aconteceu.

 

“Infelizmente a nossa queima de fogos da prefeitura municipal de Amambai não foi silenciosa como era a nossa intenção; como prefeito, peço desculpas à população pelo ocorrido”, publicou Edinaldo Luiz De Melo Bandeira (PSDB) em seu perfil no Facebook nesta segunda-feira (1º), logo após o evento.

 

Bandeira informou que a procuradoria jurídica do município irá adotar os procedimentos cabíveis em relação à empresa contratada para a realização da queima de fogos na virada do ano em Amambai, que, segundo o gestor municipal, não teria cumprido os termos contratuais em relação às explosões.

 

De acordo com o portal A Gazeta News, milhares de pessoas se reuniram na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, para celebrar a virada do ano e acompanhar os shows pirotécnicos e musicais com artistas locais promovidos pela prefeitura.