IVINHEMA: Equipe Médica comemora ótima avaliação de gestantes em 2017


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

A equipe médica contratada para a realização dos partos no município de Ivinhema desde março de 2017 está feliz com avaliação feita pelas gestantes, no qual não receberam nenhuma crítica ou sugestão, apenas avaliação ótima ou bom.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma pesquisa realizada pela direção do Hospital Municipal de Ivinhema no último mês, com gestantes que tiveram seus filhos neste último ano de 2017, no qual foram convidadas a participarem da pesquisa de forma voluntaria para avaliar o atendimento, com perguntas como as gestantes classificaria o período de internação no hospital, sobre o atendimento e assistência dos profissionais médicos, da equipe de enfermagem entre outros. Ao todo foram 32 pacientes que participaram e avaliaram o atendimento.

 

Destas perguntas, a primeira pergunta foi como a gestante “Como Classificaria seu período de internação no Hospital Municipal de Ivinhema? Com as repostas Bom, Ruim, ou Ótimo”, sendoque25 responderam ótimo e 7 responderam bom.

 

A segunda questão era sobre a assistência dos profissionais médicos, sendo as opções ótimo, bom, regular e ruim, sendo que 29 gestantes responderam ótimo e 3 responderam bom.

 

Além de nenhuma gestante ter optado pelas respostas de ruim ou regular, todas fizeram questão de deixar por escrito no questionário um agradecimento aos médicos e enfermeiras pelo trabalho prestado.

 

A equipe formada pelos médicos obstetras Wanderley Bastos e Leonardo Peirret, enfermeiro Saulo Ferreira e as técnicas de enfermagem Rosimeire Aparecida e Andressa Lucena foi formada em Fevereiro e mostra ter superado as expectativas neste último ano e agradece o reconhecimento dos pacientes com todos declarando estar se sentindo orgulhosos com seu trabalho e prometendo ainda mais coisas boas as gestantes do Hospital Municipal em 2018.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE