IVINHEMA: Carro cai em buraco no Bairro Triguinã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

E a situação critica das Ruas e Avenidas de Ivinhema continuam causando transtornos para os moradores, desta vez um carro ficou totalmente danificado após cair em uma valeta na Rua Manoel Carlos Tosta, no Bairro Triguinã.

 

A esposa do proprietário do veiculo relatou que ele estava trabalhando e caiu no buraco, com isso houve vários prejuízos e conseguiu tirar o carro com ajuda de vizinhos e populares que passavam no local. O carro teve vários danos materiais, além de entrar muito barro dentro do veiculo.

 

Na última semana o Site Ivinoticias, relatou vários problemas por falta de infraestrutura em varias ruas dos bairros Agua Azul, parte do Triguinã e Vitória, são as regiões que a população mais sofre com as más condições das vias urbanas, e na tarde desta terça-feira (09) outro internauta mandou fotos relatando que “uma cratera ta atravessando a rua e o povo está passando por cima da grama das casas”, destacou um internauta referente a Rua Vicente Brando Staut.

 

Moradores de ambos os bairros esperam por uma providencia urgente.

 

OUTRO LADO

 

Na matéria do final de semana, o secretário de obras, Adalberto Fresca, destacou que a secretaria estava em recesso, mas que nesta semana vai iniciar os trabalhos nos pontos críticos.

 

Reveja a matéria das ruas esburacadas>>

IVINHEMA: Ruas esburacadas causam transtornos para moradores (VÍDEO)



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE