Agredida com socos e garrafa, mulher é encontrada seminua e morre no hospital de MS


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Mulher de 44 anos morreu no Hospital Regional de Amambai, na tarde de hoje, com diversos ferimentos provocados por agressões, além de cortes causados por objeto perfuro cortantes. Ela foi encontrada seminua embaixo de uma árvore.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encontrada em cruzamento de ruas, na Vila Limeira. Ela estava com diversos ferimentos e sem a calça jeans e calcinha.

 

Mulher foi encaminhada ao hospital com afundamento de crânio, ferimentos nos olhos causados por socos e murros, lesões perfuro cortantes na cabeça e pescoço possivelmente causados por uma garrafa de vidro e escoriações nas pernas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Equipe de investigadores da Polícia Civil deu início a investigação, conversando com equipe do hospital e se deslocando até o local onde a vítima foi encontrada. A calça jeans e peça íntima da vítima foram encontradas, mas conforme a Polícia Civil, até o momento não há informações de quem poderia ter cometido o crime, nem as motivações. Caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE