Ivinhema - MS, quinta-feira, 26 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 11/01/2018 às 14h38

Equipe da Força Tática de Corumbá Prende Homem por Embriaguez na Condução de Motocicleta


PM

Foto: PM

Domingo (07), por volta das 19 horas, a equipe de força tática realizava rondas ostensivas/preventivas, quando avistaram um moto em zigue zague na rua Cabral, colocando em risco a vida de terceiros que passavam pelo local.

 

De imediato, guarnição deu ordem de parada ao condutor, sendo abordado em seguida e constatado pelos policiais um forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e pouca coordenação motora no indivíduo (46).

 

O autor teve seus dados checados no sistema SIGO, mas nada de ilícito foi encontrado em seu desfavor. Logo após, durante entrevista, foram solicitados ao condutor, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e documento da motocicleta, porém a CNH estava vencida e não portava o documento da moto. No entanto, a equipe realizou a checagem no site do Detran, onde foi constatado que havia várias multas, IPVA e seguro em atraso.

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia de polícia local para providências, e com o apoio da guarnição de trânsito, foram lavrados autos de infrações e o termo de constatação devido o condutor estar dirigindo sob influência de álcool.