Acidente entre dois carros e duas carretas deixa 3 mortos

O acidente foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (10), na PR-483, entre Francisco Beltrão e Ampére, no Sudoeste do Paraná.


PUBLICIDADE

MASSA NEWS

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e duas carretas resultou na morte de três pessoas, entre elas, um menino de 11 anos. O acidente foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (10), na PR-483, entre Francisco Beltrão e Ampére, no Sudoeste do Paraná.

 

A batida ocorreu entre um Gol com placas de Francisco Beltrão; um Ônix de Chapecó; uma carreta de Coronel Vivida e outra carreta de Gaspar. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente teria acontecido quando um dos veículos forçava ultrapassagem.

 

Os mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram o condutor do Gol; a criança que viajava em dos caminhões e o condutor de um dos caminhões. Uma pessoa foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital da cidade. Os ocupantes do Ônix não se feriram.

 

As vítimas forma identificadas como Fábio dos Santos Galvão, de 20 anos,  que conduzia o Gol, Ivani Silvio Dalmagro, 40 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz de Gaspar, e Rian Carlos Fogaça dos Santos de apenas 11 anos que era passageiro no caminhão Mercedes Benz com placas de Coronel Vivida


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE