Ivinhema - MS, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 12/01/2018 às 08h37

Após confusão, síndico mata a facadas visitante de morador de condomínio


midiamax

Foto: Divulgação

Briga entre síndico e um adolescente, morador de um condomínio de Três Lagoas, terminou na morte a facadas de Robson da Silva de Lima, de 29 anos. A confusão, registrada na noite desta quarta-feira (10), teria começado depois de o responsável pelo residêncial ter impedido a entrada de pessoas não autorizadas no local.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o síndico e autor do homicídio, de 31 anos, teria proibido a entrada de pessoas não autorizadas no local, sendo estes, amigos de um morador menor de idade. De acordo com ele, os amigos do adolescentes seriam usuários de droga.

 

Diante da proibição, o morador teria ido tomar satisfação com o síndico, momento em que ambos entraram em luta corporal, briga que foi apartada por vizinhos. Quando saiu do local, o adolescente ameaçou o homem de morte e disse que chamaria os amigos.

 

Momentos depois, Robson e dois amigos entraram no condomínio e começaram a agredir o síndico, que pegou uma faca e desceu as escadas até o estacionamento do local, local onde a vítima foi atingida com uma facada no tórax.

 

Robson foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico. Ele passou por cirurgia de emergências, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 6h25 desta quinta-feira (11).

 

O adolescente que teria dado início a confusão foi identificado como sobrinho de Robson e não foi localizado. O autor do homicídio, que teve um corte na mão, foi preso em flagrante.