Mais de 20 dias após acidente, jovem que teve perna dilacerada aguarda pela 3ª cirurgia


PUBLICIDADE

TOPMIDIANEWS

 O jovem Antônio Torquato de Souza Neto, 24 anos, aguarda pela terceira cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O procedimento será no quadril, em data ainda ser definida pela equipe que acompanha o jovem coxinense.

 

No dia 23 de dezembro, logo que chegou à Capital, Neto passou por duas cirurgias, uma na perna e outra no braço. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a expectativa da equipe médica é que a terceira também seja a última cirurgia do jovem.

 

Neto ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite de 22 de dezembro, no bairro São Judas Tadeu, em Coxim. Ele subia a rua Antônio dos Santos Mourão, pilotando uma motocicleta, quando colidiu numa caçamba estacionada.

 

Segundo o jornal Edição MS, o impacto foi tão grande que a caçamba chegou a se mover. O jovem teve uma das pernas dilaceradas e a motocicleta ficou parcialmente destruída. Inicialmente ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido à gravidade do ferimento, teve de ser transferido para Campo Grande, onde permanece.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE