IVINHEMA: Garotos da categoria SUB 16 participam da 1ª Copa Dracena CUP Internacional de Futebol


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

A equipe de futebol da categoria SUB 16 de Ivinhema, comandada pelo técnico Professor Oscar, participou dos dias 10 a 16 de janeiro, da primeira copa “Dracena CUP Internacional  de Futebol”.

 

Participaram 90 equipes de várias categorias, Ivinhema disputou na categoria SUB 16 com 9 equipes. Aitec de Tupã SP, Tupi Paulista SP, Avai Porto Velho RO, Campinas da Lagoas PR, Clube Recreativo de Sumaré SP, João Ramalho SP,Diamante  Verde MT e União Guaicurus MS.

 

Segundo o professor Oscar que vem dirigindo esta equipe há vários anos, este intercambio esportivo trouxe experiência para a nossa equipe, fomos disputar com várias equipes de alto nível de vários estados do Brasil. Agradeceu a  prefeitura municipal através da secretaria de Esporte em parceria com a APEFIV que sempre vem apoiando o esporte e as  categorias de base, sabemos que nas bases saem os grandes atletas, “é por isso que eu sou apaixonado pela essas categorias, temos que moldar esses jovens no esporte e construir homens comprometidos com a educação e a responsabilidade de serem cidadãos de bem no futuro”.

 

O prefeito Tuta parabenizou a equipe que representou o município de Ivinhema nesta 1º copa Dracena CUP Internacional e que o esporte é umas das prioridades na sua administração, “Ivinhema tem grandes talentos nacionais que se destacaram através do esporte e por isso que nós através da secretaria de esporte damos todo o suporte para incentivar essa garotada a brilhar no cenário esportivo”, relatou Tuta.

 

Foram para a copa o professor Oscar juntamente com os alunos Caio, Henrique, Guga, Luiz, Alisson, Ruan, Kaique Lazari, Gilherme, Diego, João Pedro, Luizão, Diogo, Alissinho, Felipe, Cardonha, Danili, Kaique, Alexandre, Bruno, Luiz Manoel e Marcos Antônio.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE