Em 24h, Polícia Militar recupera quatro veículos roubados


PUBLICIDADE

Em um plantão bastante produtivo, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, realizaram mais de 300 abordagens preventivas e ainda 22 atendimentos que em sua maioria foram de cunho preventivo.

 

Na terça-feira (16), por volta das 8h30, uma das equipes de Rádio Patrulha recuperou as margens do anel viário, próximo a aldeia indígena, um veículo GM/S-10, de cor verde, com placas frias e que após checagem foi constatado que seria produto de roubo no Estado de São Paulo, com suas placas originais da cidade de Itaí (SP). Ninguém foi preso.

 

Já por volta das 20h, policiais do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) fizeram a recuperação de uma motoneta Honda/Biz, de cor vermelha, com placa de Dourados, que estava com queixa de roubo. O fato ocorreu nas proximidades da aldeia indígena de Dourados. Ninguém foi preso.

 

Às 22h, logo após dois indivíduos roubarem duas caminhonetes no Jardim Caramuru, policiais do GETAM fizeram a apreensão e a recuperação de uma caminhonete GM/S-10, de cor preta, com placas de Dourados e de uma Mitsubishi/L200, de cor preta, também com placas de Dourados. Com os autores ainda foi apreendida uma arma de fogo usada durante o crime. A ocorrência foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

 

O planejamento operacional da unidade, privilegia o patrulhamento ostensivo e preventivo, entretanto em casos de ações criminosas como a ocorrida no Jardim Caramuru, todas as ações seguem vertentes de repressão para a elucidação do crime e a prisão dos criminosos.

 

Foram atendidas ainda outras ocorrências durante o período, como de acidentes de trânsito e esbulho possessório. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE