ANGÉLICA: Deputado Geraldo Resende realiza prestação de contas juntamente com prefeito Roberto


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

No dia 17 de janeiro, o deputado Geraldo Resende (PSBD) esteve reunido com o prefeito de Angélica juntamente com diversas lideranças como secretários e vereadores realizando uma prestação de contas dos recursos que o deputado conseguiu para o município e reforçando mais uma vez sua parceria. 

 

“Não é segredo para ninguém que o deputado tem contribuído de maneira muito especial com nossa cidade. Conheço seu trabalho há muitos anos e em minha administração estou tendo o mesmo apoio que o Senhor há muito devota por nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

Na reunião foram debatidos sobre a prestação de contas, a aplicação dos recursos e o andamento das obras para os quais foram destinados. “Vim em Angélica para tratar de questões de trabalho, para prestar contas de nossa atuação, os amigos bem como para verificar, com o prefeito, algumas ações que poderemos desenvolver para ajudar a administração a atender às inúmeras demandas da população”, explicou.

 

“As pessoas reconhecem que estamos conseguindo cumprir as metas traçadas em nossa campanha e têm afirmado que sou o parlamentar que mais recursos viabiliza para Angélica”, concluiu Geraldo Resende.

 

Na ocasião estiveram presentes também a equipe do Site Plantão Angélica, Radio JFM, Site Região on Line, vice-prefeito Milton Lissone e a primeira-dama Pastora Gonçalves da Cruz. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE