Adolescente de 14 anos é executado com 3 tiros em baile funk

Rixa por paquera teria sido a causa da morte


PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos que não teve a identidade divulgada foi executado com três tiros na madrugada deste sábado (20), em um baile funk na Rua Marajoara, no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido cometido porque vítima e autor estariam interessados na mesma menina.

 

De acordo om o delegado Giuliano Biatio, responsável pelo caso, após desentendimento o autor, que está sendo procurado pela polícia, teria efetuado diversos disparos na direção da vítima. O menor de idade foi atingido no quadril, braço e por um terceiro disparo que entrou pelo braço e ficou alojado no bdômen.

 

Toda a confusão aconteceu dentro da casa noturna, porém, o corpo do garoto foi encontrado na calçada do local. "Possivelmente ele correu ou alguém tentou socorrê-lo", explica o delegado.

 

Familiares contaram a polícia que o adolescente, o caçula de três irmãos, estava na casa noturna com um amigo e que esta foi a primeira vez em que ele saiu sem a companhia de um responsável. Uma tia contou que o garoto, que morava com a mãe, era um menino tranquilo.

 

O crime que foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE