Santos recebe Bragantino na Vila para disparar na liderança


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Após estrear com boa vitória por 3 a 0 sobre o Linense, o Santos quer embalar no Campeonato Paulista. O próximo adversário será o Bragantino, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Vila Belmiro.

 

Uma vitória em seu primeiro jogo em casa no ano faria o Peixe disparar na liderança do Grupo D do Estadual, uma vez que os outros integrantes da chave, Red Bull Brasil, Botafogo-SP e Mirassol, não venceram na rodada. Além disso, o técnico Jair Ventura seguiria com tranquilidade para dar sequência ao seu trabalho no clube da Baixada.

 

O treinador, no entanto, terá dois desfalques para o segundo compromisso do Santos em 2018. Na zaga, com um desconforto muscular na coxa direita, Lucas Veríssimo dará lugar a Luiz Felipe ou a Cleber.

 

No ataque, Bruno Henrique está fora em função de uma lesão na retina do olho direito, que foi atingido por uma bolada durante o duelo com o Linense. A tendência é que o garoto Arthur Gomes, autor de dois gols no triunfo, o substitua.

 

“Estou à disposição e vou continuar trabalhando firme para agarrar as oportunidades. No futebol todo dia você precisa mostrar serviço. Não pode ficar acomodado ou relaxar. Sou um menino que trabalha bastante e vou continuar com o mesmo foco para estar sempre evoluindo”, afirmou o atacante de 19 anos.

 

No Bragantino, o pensamento é de jogar a responsabilidade para o Santos e surpreender com o entrosamento. Assim como o seu adversário, o time do interior estreou com vitória na competição ao derrotar o Botafogo-SP, por 2 a 0, em Bragança Paulista.

 

“A obrigação é do Santos. Eles vão jogar em casa, é um time grande. Mas sabemos que vamos tentar surpreender. Vai ser uma possibilidade pequena, mas temos uma vontade muito grande de surpreender. Podemos tirar proveito dessa situação das equipes ainda estarem se acertando nesse começo de campeonato”, projetou o técnico Marcelo Veiga.

 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BRAGANTINO

 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de janeiro de 2018, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo

 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Cleber), David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão
Técnico: Jair Ventura

 

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Evandro e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE