ANGÉLICA: Amanda Carregaro fala sobre sua participação e a próxima fase no The Voice Kids (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

A jovem moradora do município de Angélica, Amanda Carregaro de 15 anos falou com exclusividade ao site Ivinoticias nesta segunda-feira (29) sobre sua apresentação no The Voice Kids aonde a sul-mato-grossense encantou grandes artistas com sua voz e sendo apadrinhada pela cantora Claudia Leite que virou a cadeira para a Amanda a levando para a próxima etapa do programa.

 

Amanda já é uma forte candidata, e apesar de tão nova já carrega um “voseirão” que a destacou neste The Voice Kids.

 

Para a Amanda este é um sonho que está se realizando, “No momento em que entrei naquele palco e eu cantei, e a Claudinha se virou pra mim, não tem explicação, sou eternamente grata por ela ter me dado à chance de mostrar o meu talento”, disse a jovem.

 

Orgulhosa de suas raízes Amanda diz carregar o nome do município de Angélica com muito orgulho e amor e diz carregar todos aqueles que torcem por ela. Na próxima fase do programa Amanda destaca que quer passar a todos, todo o amor que sente quando esta cantando.

 

“Quero tocar todo mundo que estiver me assistindo pela televisão e peço que todo mundo continue torcendo por mim” finaliza a angeliquense.

 

Amanda recebeu muito incentivo dos moradores da região nesta semana e com certeza tem uma grande torcida e muitas chances de estar na final deste consagrado programa de talentos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE