Ivinhema - MS, domingo, 27 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 02/02/2018 às 14h27

Rubinho Barrichello posta vídeo após sofrer um princípio de AVC


- motorsport.com

Foto: Reprodução/Instagram

Piloto postou vídeo falando do problema de saúde

Uma notícia pegou o mundo do automobilismo de surpresa na tarde desta quinta-feira (1º). Rubens Barrichello postou vídeo em seu Instagram informando que se sentiu mal no sábado e que precisou ser hospitalizado. Ele afirmou estar melhor e confortou seus fãs. O piloto segue internado.

 

Fontes ouvidas pelo Motorsport.com Brasil contaram que o piloto da Stock Car sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital que não teve nome revelado, mas já está no quarto e passa bem.

 

O pai de Rubens Barrichello, Rubão, tranquilizou os fãs e esclareceu que seu filho está bem após o problema de saúde que enfrentou nesta semana.

 

Rubão, então, publicou uma foto de seu filho ainda no hospital em seu Instagram e esclareceu: “Gostaria de dizer que nosso campeão teve um probleminha de saúde, mas graças a Deus está bem, se recuperando . Queria tranquilizar a todos, agradecer às orações para o pronto restabelecimento do nosso campeão. Força, filho, te amo”, escreveu.