Ivinhema - MS, domingo, 27 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 05/02/2018 às 08h17

Corinthians chega ao gol pelo alto e vence a quarta seguida no Paulista


- Gazeta Esportiva

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pedro Henrique fez o único gol da partida neste domingo

O Corinthians mais uma vez recorreu ao jogo aéreo e conseguiu sua quarta vitória consecutiva na temporada, todas pelo Campeonato Paulista. Diante do voluntarioso e bem montado Novorizontino, o clube do Parque São Jorge contou com um gol de Pedro Henrique ainda no primeiro tempo para ganhar pelo placar mínimo na noite deste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

 

Com o resultado, o Timão chega a 12 pontos conquistados no Grupo da competição, abrindo cinco de diferença para Bragantino e Ituano, seus perseguidores. A equipe é, ainda, a segunda na classificação geral, atrás apenas do arquirrival Palmeiras. Já o Tigre estaciona nos sete, atrás de São Bento e o próprio Alviverde, no Grupo C.

 

Na próxima rodada, os comandados do técnico Fábio Carille terão pela frente o Santo André, na casa do adversário, às 19h30 (de Brasília) da sexta-feira, no Bruno José Daniel. Será o segundo duelo da equipe fora da capital na temporada. O Grêmio, por sua vez, entra em campo no sábado, às 17h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.