Ivinhema - MS, sexta-feira, 27 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 05/02/2018 às 09h11

LAGOA BONITA: Irmão aciona PM e acusa irmão de ameaças


Ivinoticias

 

A polícia militar do Distrito de Lagoa Bonita no município de Deodápolis foi acionada neste sábado (03) pela vítima W.D.S.B de 21 anos no qual relatou que estava sendo ameaçado por seu irmão W.S.D.P  de 28 anos que tentou atropela-la com seu veículo.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, os policiais militares se deslocaram até o local na Rua Voluntários da Pátria e se depararam com o senhor W.S.D.P  na frente da residência de seu irmão, visivelmente alterado.

 

O irmão que acionou a polícia declarou aos policiais que ambos estavam na casa de seu pai quando por motivos fúteis o autor começou a discutir com o mesmo e em seguida deixou o local, porém logo após o irmão passou em seu veículo dizendo que ‘iria acertas as contas’ e de acordo com o mesmo tentou atropelá-lo, precisando irmão se abrigar atrás de um muro próximo ao local.

 

Ao chegar a sua casa a vítima relata que se deparou com seu irmão o chamando para fora, e como este não saiu, o autor começou a dar chutes na porta, danificando a mesma.

 

Ao ser indagado sobre o motivo das ameaças o irmão relatou que foi agredido por W.D.S.B. e se recusou ser encaminhado a delegacia, resistindo e precisando ser levado na parte de trás da viatura policial.

 

Os dois foram encaminhados ao hospital do município e constatados sem lesões e logo após levados a delegacia de polícia para providências cabíveis.