Ivinhema - MS, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 05/02/2018 às 09h26

Sem moleza para o 'mito': grupo prepara protesto contra vinda de Bolsonaro a MS

Organização prepara 'concentração em massa'


- Top Mídia News

Foto: Sérgio Lima - Folha Press

Bolsonaro deve enfrentar protestos em Dourados

Prestes a aterrissar em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, no dia 8 de fevereiro, o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), deve enfrentar protestos na cidade contra sua candidatura. A organização promete muito barulho e chama os apoiadores do político de 'terráqueos'.

 

A chegada do presidenciável acontece no Aeroporto de Dourados. Conforme a publicação, os militantes pretendem fazer uma 'concentração em massa' para repudiar o deputado, chamado por eles de 'Jair Bolsonada'.

 

''Todos sabem que estamos vivendo em um momento caótico na economia, saúde, educação, cultura e etc. E não queremos de forma alguma que ele seja o nosso futuro representante'', trouxe a publicação.

 

O chamado do grupo pede a presença de 'artistas, mulheres, homens, classe T, classe trabalhadora e estudantes'. A organização do protesto quer que os manifestantes levem latas, tambores, apito, cartazes e instrumentos musicais.

 

Defesa

 

O deputado estadual Coronel David (PSC), apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro não vê problemas com a possível manifestação.

 

''Bolsonaro é democrático. Da mesma forma que terá muita gente para apoiar, terá alguns que não estão dentre aqueles que acham que o Bolsonaro é a melhor opção”, explicou.

 

Segundo Coronel David, após a recepção ao pré-candidato, eles seguirão em carreata até o Sindicato Rural de Dourados, onde realizará palestra para produtores rurais da região da Grande Dourados. Na sexta-feira participa de algumas reuniões políticas e de palestra na Associação Comercial de Dourados.