Ivinhema - MS, sábado, 26 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 05/02/2018 às 09h37

Prefeito participa das assinaturas dos convênios com as entidades socioassistenciais


Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito Tuta realizou na sexta-feira (02) uma reunião com as entidades socioassistencias de Ivinhema, Carca, Cantinho bem me quer, Asilo São Francisco, APAE, Projeto Nova Jerusalém, CCI e Sagrado Coração de Jesus.

 

Este ano a prefeitura conta com uma parceria muito importante onde a câmara municipal repassará mensalmente 10 mil reais mensais para serem divididos entre as entidades.

 

De acordo com o prefeito as instituições civis organizadas são muito importantes para a administração e por isso devem ser reconhecidas e ter sua parcela de ajuda todos os anos.

 

“Imaginem se não tivéssemos uma instituição como a Apae, ou o Cantinho, ou as outras que são da mesmas formas importante, a prefeitura teria que assumir a responsabilidade pelas vidas que ajudam a cuidar, elas ajudam a nossa comunidade com seu carinho e cuidados com nossas pessoas especiais, crianças, jovens, idosos, pessoas carentes, e nossa responsabilidade e deixar claro que estaremos sempre junto dessas instituições, tão importantes para diversas famílias”, completou Tuta.

 

As entidades em um todo ficaram animadas com esse aumento nas parcelas repassadas para cada instituição.